Política

CMS: Fábio Mota critica alterações em projeto que regula transporte por aplicativo em Salvador

Vagner Souza/ BNews
Secretário fala a vereadores nesta terça-feira (26) durante encontro no Salão Nobre da Casa  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 26/03/2019, às 16h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, destacou as alterações que foram feitas no projeto que regula aplicativos como Uber e 99pop em Salvador.

"Não quero fazer juízo de valor, mas quero ressaltar porque alguns artigos foram incluídos no projeto", iniciou o discurso. "Retirou-se do projeto toda a fiscalização do motorista, mas acho que a CMS está chamando para si uma responsabilidade. Não teremos condições de fiscalizar se esses carros têm condições de circular na cidade", disse o secretário durante encontro com vereadores nesta terça-feira (26), no Salão Nobre da Casa.

Fábio também ressaltou a retirada do artigo que tratava da limitação de veículos. "No Carnaval tivemos aumento de carros em circulação. O projeto quer regulamentar isso".

A explanação é acompanhada a contragosto por alguns membros da CCJ, que votaram a favor do parecer. "Você não pode usar o Carnaval como exemplo para o ano todo", falou ao BNews um dos edis, em condição de anonimato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp