Política

Neto diz que visita de Huck a Salvador "nada teve a ver com agenda política"

Divulgação
Para o democrata soteropolitano, apresentador "é uma referência, um exemplo de liderança, que conhece o Brasil inteiro"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/04/2019, às 16h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, negou ao BNews que a presença do apresentador Luciano Huck em um evento na capital baiana, na semana passada, teve relação com algum tipo de agenda política.

"Luciano é meu amigo. Nós, todos os anos, fazemos um evento voltado para a valorização dos servidores de alta performance. Já trouxemos para cá Bernardinho, Max Gehringer e trouxemos agora Luciano", destaca.

Para o democrata soteropolitano, Huck "é uma referência, um exemplo de liderança, que conhece o Brasil inteiro". "Conhece também Salvador e demonstrou isso. A presença dele aqui nada teve a ver com agenda política", completa o democrata.

A ligação de Huck com a política não é novidade. O apresentador, que  chegou a ser cotado para entrar na corrida presidencial de 2018, atualmente apoia entidades de renovação política - como os grupos RenovaBR e Agora!. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp