Política

Operação Kepler: "Todos nós secretários estamos à disposição da Câmara", diz Bruno Reis

BNews/Vagner Souza
Luiz Galvão deve comparecer à Comissão de Saúde da Câmara de Salvador no dia 24 de abril  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 01/04/2019, às 17h01   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) falou ao BNews sobre o desejo da oposição de interrogar o secretário de Saúde de Salvador, Luiz Galvão - que deve comparecer à Comissão de Saúde da Câmara de Salvador no dia 24 de abril.

A ida do titular da SMS ocorre depois que a Polícia Federal deflagrou a operação Kepler contra fraudes na pasta. Na ocasião, Galvão também deverá falar sobre as ações desenvolvidas por sua secretaria na capital baiana.

"Pelo que eu vi na imprensa, me parece que tinha o desejo de o secretário ir para a Câmara Municipal. Como eu sempre disse, todos nós secretários estamos à disposição da Câmara", disse o vice-prefeito, que também ocupa o cargo de secretário de Infraestrutura e Obras Públicas.

Na semana passada, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), afirmou que Galvão "se predispôs a comparecer espontaneamente" para esclarecer  os fatos decorrentes das investigações da Polícia Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp