Política

Paulo Azi deve ser aclamado Presidente do DEM-BA na próxima convenção

Arquivo/BNews
Ele assumiu o comando da agremiação em razão de pedido de afastamento do presidente José Carlos Aleluia  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 02/04/2019, às 16h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente interino do DEM-BA, Paulo Azi, vai colocar o próprio nome na corrida para assumir efetivamente a presidência estadual da legenda na convenção marcada para o próximo dia 25 de abril. Atual vice, ele assumiu o comando da agremiação em razão de pedido de afastamento do presidente José Carlos Aleluia por questão de ordem pessoal.

"Farei essa transição de maneira perfeitamente acordada e alinhada até o dia 25 de abril, que é quando devemos fazer a convenção estadual e devemos colocar o nosso nome para a Presidência do partido. Já há um consenso entre os membros sobre essa condução", declarou o parlamentar ao BNews.

Como já informado, Aleluia disse que a decisão de deixar a presidência da agremiação foi em comum entendimento entre os correligionários. "Me afastei porque, como não estou exercendo mandato, vou exercer atividades na área empresarial. E os acionistas da empresa podem não querer alguém ligado a partido político, como gestor orçamentário. Estou saindo basicamente para isso, para não ser gestor orçamentário do partido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp