Política

Kaio Moraes nega articulação e diz prefeitura “mantém excelente relacionamento” com CMS

Arquivo BNews
"Temos respeito absoluto pela Câmara de Vereadores", disse em nota  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/04/2019, às 16h37   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe de gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), Kaio Moraes, tratou de esvaziar a polêmica em torno de uma possível articulação na cúpula da prefeitura para não depender da aprovação de matérias na Câmara Municipal de Salvador.

“Temos respeito absoluto pela Câmara de Vereadores e plena consciência de sua indispensável participação nas decisões de interesse de nossa cidade”, afirma Moraes, observando que não procede a especulação de que “a prefeitura se preparou para não precisar da Câmara até 2020”, disse Moraes em nota enviada ao BNews.

Na manhã deste sábado (6), o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (SD), rechaçou a eventual articulação e disse não acreditar que tal movimentação tenha partido do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito Bruno Reis. 

“A independência e a harmonia entre os poderes são pilares da democracia, que guiam a gestão do prefeito ACM Neto”, reforçou Kaio Moraes.

Os rumores da ofensiva sobre a CMS foram vistas como uma reação do círculo ligado a Neto, que ficou contrariado com a eleição de Geraldo à presidência e o namoro que ele mantém com siglas ligadas ao governador Rui Costa (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp