Política

CMS: "Não tem problema nenhum", diz Paulo Magalhães Jr. sobre Cezar Leite, após pedido de vista

Vagner Souza/Bnews
Líder do governo diz que minireforma deve ser votado na quarta-feira   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 08/04/2019, às 16h06   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador César Leite (PSDB), da base do prefeito, juntamente com a bancada de oposição na Câmara, pediu vista do projeto que autoriza a minireforma do prefeito ACM Neto, durante a Comissão conjunta de Finanças e Transporte. Como não é de praxe que edis da base usem da estratégia regimental para adiar votação do Executivo, há rumores de insatisfação dos vereadores com a atitude de César Leite. Porém, ao Bnews, o líder do governo, Paulo Magalhães Jr (PV), afirmou que não há problema com o colega e reiterou que o prazo de votação do projeto deve ser seguido. 

“Não tem problema nenhum. Ele pediu vistas, é natural. Faz parte da tramitação do projeto e tem 72h para entregar o pedido de vistas coletiva, tudo indica que tanto ele quanto a oposição vão trazer antes o projeto”, disse, nesta segunda-feira (8), durante sessão plenária. 
Ainda segundo Magalhães, há um acordo para votação da matéria nesta quarta (10). “A expectativa é votarmos quarta-feira o projeto importante pra cidade, a reforma administrativa da prefeitura e essa Casa vai cumprir seu papel votando a matéria na quarta-feira (10) como estava combinado. O acordo é que seja devolvido ainda amanhã, no mais tardar na quarta-feira e o presidente convocar uma reunião extraordinária na comissão, votar na comissão e aí sim votar no plenário”, afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp