Política

Racha em Lauro de Freitas: em nota, Moema chama deputada Mirella de mentirosa e traidora

Arquivo Bocão News
Mirella havia reclamado da falta de atenção da prefeita a sua atuação política  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bocão News

Publicado em 10/04/2019, às 16h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Pega fogo o cenário político na cidade de Lauro de Feitas. Após trocas de recados nos últimos dias, a prefeita Moema Gramacho (PT) rompeu o silêncio e apontou para um discurso direto contra a deputada estadual e sua ex-colega de chapa Mirella (PSD). Numa extensa nota, a petista chamou a pessedista de mentirosa e traidora do povo laurofreitense.

Mirela havia reclamado que o governador Rui Costa (PT), a convite da prefeitura, esteve na cidade e ela, como deputada local, não fora convidada. Reclamou também da falta de atenção da prefeita a sua atuação política.

“Veio a campanha para a prefeitura em 2016. Eu pontuava com 70 % das intenções de votos nas pesquisas e muitos queriam ser vice. Convidei Mirela e fomos juntas conversar com o Senador Otto. Fiz questão de perguntar: ‘Se tiver a vaga para deputada estadual, Mirella vai para deputada ou fica comigo como vice? Olha, eu vou renunciar ao meu mandato de Federal’. E ambos afirmaram que se ganhássemos ela ficaria como vice. Ganhamos! E Mirela, novamente me traiu e traiu o povo de Lauro de Freitas e foi ser deputada estadual”, diz o texto.

“São mais de 400 cargos ocupados pelo PSD só na Secretaria de Saúde, além dos demais nas outras áreas. A deputada mente quando diz que nunca foi convidada pra nada em Lauro. Já participamos de inúmeros eventos juntas, Conferências, inaugurações de postos de saúde, dia da mulher, Outubro Rosa, feiras de saúde nos Condomínios de MCMV [Minha Casa, Minha Vida] (às vezes ela sozinha, sem mim), Mutirão de Cirurgias, reuniões intermináveis sobre a Secretaria, etc. Pena que a deputada não usa ‘Zap’ e mesmo tendo o Secretário de Saúde dela, a Secretária da Mulher dela, uma vereadora atuante dela e um exército de servidores na Prefeitura, se sinta sem informações e sem convites”, complementou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp