Política

CMS: Muniz chama de "desprestígio ao PSC" saída de Ricardo Almeida da vice-liderança

BNews
"O prefeito mostrou que o PSC não tem prestígio nenhum perante ele", diz edil oposicionista  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 12/04/2019, às 18h46   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador oposicionista Carlos Muniz (Podemos) chamou de "desprestígio para o PSC" a saída de Ricardo Almeida (PSC) da vice-liderança de governo na Câmara Municipal de Salvador. O edil cristão deixou o posto e cedeu o lugar para Alfredo Mangueira (MDB) após decisão do prefeito ACM Neto (DEM).

"Acho que é um desprestígio para o PSC. O prefeito mostrou que o PSC não tem prestígio nenhum perante ele. Segundo, é um desprestígio a uma liderança que iniciou sua carreira política em pouco tempo, mas tem demonstrado uma competência muito grande", afirmou Muniz ao BNews.

"Quem perde com isso é o prefeito, pois deixou de ter uma liderança realmente na Câmara Municipal de Salvador. É uma liderança que tem muitos amigos, competência e tinha tudo para ajudar em qualquer projeto que o prefeito colocasse na Câmara para que fosse aprovado", completou.

Almeida, que em breve será empossado como novo presidente do PSC em Salvador, deixou o posto após Mangueira pressionar o Palácio Thomé de Souza.

Leia também:
Futuro presidente do PSC em Salvador, Ricardo Almeida garante permanência na base de Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp