Política

Reforma da Previdência não deve avançar no Congresso, aponta Daniel Almeida

BNews
Para ele, a gestão de Bolsonaro é “o exemplo mais clássico de desarticulação, de confusão, de bate cabeça, de falta de rumo em todas as áreas”  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 15/04/2019, às 20h05   Márcia Guimarães*


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) acredita que a reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal não passará no Congresso Nacional por conta de seu conteúdo “muito ruim”. Para o parlamentar, que participou da viagem número 500 do governador Rui Costa (PT), em Morro do Chapéu, nesta segunda-feira (15), a gestão de Bolsonaro é “o exemplo mais clássico de desarticulação, de confusão, de bate cabeça, de falta de rumo em todas as áreas”.

“Até aqui, não se identificou nada em favor da construção de base, de programas, de projetos. E na reforma da Previdência também é assim. Eu acho que a reforma não passará, esse conteúdo é muito ruim e, se algo avançar, será pela articulação conduzida pelo Rodrigo Maia, que fica também num ambiente de certa vacilação: Se cumpre esse papel de articulador ou se preserva a condição dele de ser mediador do funcionamento da casa. Hoje, acho que o presidente revela essa extraordinária capacidade de articular qualquer coisa”, assegurou Almeida.

*As informações são da repórter Adelia Felix

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp