Política

Radialista é acusado de agredir entrevistados em Cruz das Almas

Imagem Radialista é acusado de agredir entrevistados em Cruz das Almas
Edgar Henrique foi citado na entrevista por manter contrato com prefeitura no valor de R$30 mil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2011, às 15h29   Redação Bocão News



O radialista Edgar Henrique, apresentador do programa Manhã da Gente na rádio Liderança FM é acusado de invadir emissora durante entrevista do vice-Prefeito de Governador Mangabeira, Cláudio Santana, o presidente da Câmara Albano Fonseca e o ex-Vice-Prefeito Marcelo Pedreira durante transmissão do programa Alerta Recôncavo e agredir os entrevistados na sexta-feira (4) no município de Cruz das Almas.
“Estávamos no meio da entrevista relatando o fato do Sr. Edgar Henrique, que é nomeado para o cargo de secretário de Governo de Governador Mangabeira, manter um contrato com a prefeitura de Muritiba no valor de R$30 mil em apenas três meses e simplesmente num surto de nervoso, o secretário de faz de conta, acompanhado por seu parceiro, invadiram a rádio, na tentativa de agredir fisicamente os três amigos, que estavam e permaneceram calmos; como a entrevista estava no meio, todos os ouvintes puderam acompanhar ao vivo, as palavras do Gigante Antonio Matos, na tentativa de conter o ânimo exaltado do secretário, radialista e consultor educacional”, relatou o presidente da Câmara.
A confusão foi contida pelo major Major Lanzillotti da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o radialista, que também é secretário de Governo do município de Governador Mangabeira, seu repórter que também é assessor da prefeitura e todos os envolvidos serão ouvidos. Com informações do Midia Reconcavo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp