Política

‘Por que os cristãos não podem ter o seu estado entregue à Santíssima Trindade e quebrar todas as maldições?’, questiona Isidório

Reprodução/ AL-BA
A proposta é do filho do parlamentar, o deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ AL-BA

Publicado em 23/04/2019, às 20h30   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM nesta terça-feira (23), defendeu o projeto de lei que “entrega à Santíssima Trindade (ao Deus Pai, Filho e Espírito Santo) a proteção e comando supremo espiritual do Estado da Bahia”. A proposta é do filho do parlamentar, o deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante).

“Pode ter orixá no Dique do Tororó e toda avenida e praça que faz na Bahia tem o nome de orixá. Quando a gente quer entregar à Santíssima Trindade, aí criticam. Todo povo católico, evangélico, de matriz africana respeita o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Além disso, [a entrega] irá quebrar todas as maldições contra a o povo brasileiro”, garantiu Isidório. Ele destacou que fé não é tema para discussão, apenas deve ser respeitada. 

“Por que os cristãos, sejam eles católicos e evangélicos, que são 98% do povo brasileiro, não podem ter o seu estado entregue ao Deus-Pai, ao Deus–Filho e ao Deus-Espírito Santo e quebrar todas as maldições? Quando eu não tinha Jesus, eu era uma maldição. Eu vivia embriagado, drogado, me prostituindo, ora com homem, ora com mulher, planejando assalto (...) Foi a fé que mudou a minha vida”, contou o deputado federal.

O polêmico projeto do deputado estadual mais votado da Bahia em 2018 ‘anula na Bahia, todo pacto feito com principados, potestades e demais anjos do mundo tenebroso que compõem as forças espirituais malignas e maléficas que possam prejudicar o nosso povo e a nossa gente’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp