Política

“Entendo que o nome natural é de Bruno Reis”, diz Leo Prates sobre candidatura à prefeito

Vagner Souza /Bnews
Secretário da Sempre esteve na Convenção do DEM nesta quinta (25)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 25/04/2019, às 16h54   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) e deputado licenciado, Léo Prates comentou sobre o fato de seu nome está sendo especulado para ser o plano B de Neto à sucessão municipal. 

“A minha vontade de ser prefeito não é maior do que servir o povo da cidade. Eu volto a dizer que defendo a permanência do modelo administrativo que transformou Salvador e é liderado pelo prefeito ACM Neto, repito, estou à disposição do grupo político”, disse, durante Convenção do DEM, em Salvador, nesta quinta-feira (25).   

Leo, no entanto, defendeu o nome de Bruno Reis. “Não tenho obsessão por cargos e entendo que o nome natural é de Bruno Reis”, pontuou.  Sobre o fato de Alan Sanches ter se colocado à disposição para a chapa ele avaliou que faz “política coletiva”. “Política se faz de maneira coletiva, venho do movimento estudantil, movimento de pessoas com deficiência, e sempre fiz política de maneira coletiva e não individual, eu acho que o melhor vice, como só tem uma vaga, é aquele que aglutina mais os partidos da base, se Alan Sanches for esse nome é um grande nome, grande referencial da política baiana, foi vereador, presidente da Câmara,  deputado estadual, e um dileto amigo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp