Política

Tiago Correia diz que ainda é prematuro falar sobre 2020

Vagner Souza/BNews
Para ele, ainda é cedo para antecipar o debate, levando em conta que nem mesmo o DEM, partido do prefeito ACM Neto, indicou seu candidato  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 26/04/2019, às 10h09   Henrique Brinco e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Durante convenção estadual do PSDB na manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual Tiago Correia preferiu cautela ao falar sobre as eleições de 2020. Para ele, ainda é prematuro o debate, levando em conta que nem mesmo o DEM, partido do prefeito ACM Neto, indicou seu candidato. 

“Ainda é cedo, as conversas ainda estão se iniciando agora. Ontem teve a convenção do Democrata e nem o DEM indicou o seu candidato. Bruno Reis configura na frente, mas não há confirmação ainda. Acho, inclusive, que os partidos da base do prefeito ACM Neto devem conversar ainda. A gente não descarta nenhuma possibilidade, mas acho que ainda é cedo para se pensar em nomes. O PSDB tem um quadro muito grande, temos Imbassahy, João Gualberto, Jutahy, Paulo Câmara, enfim quadros que podem compor qualquer chapa, mas acho que as conversas se darão mais para frente”, desconversou. 

Sobre a meta do partido de emplacar uma bancada forte na Câmara Municipal de Salvador (CMS) Correria confirmou e reiterou que PSDB tem amplas condições de abrigar um maior número de candidatos. 

“Nesta eleição os partidos terão que ser independentes, as proporcionais não terão mais coligações e, é claro, que os partidos maiores, que tem um fundo partidário maior, com certeza conseguirão dar estrutura maior aos candidatos e o PSDB se configura como uma das legendas que pode dar essa condição aos candidatos que tiverem interesse em migrar. Estamos trabalhando para fazer um partido forte e fazer uma bancada grande na Câmara de Salvador”, assegurou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp