Mas emissora nega e diz que o telepastor está fora da grade de 2012
|
Publicado em 07/11/2011, às 10h02 Redação Bocão News
compartilhe:
Diante das especulações de que estaria para deixar a Band, o pastor R. R. Soares garante que renovará o seu contrato com a emissora, onde apresenta diariamente no horário nobre o programa “Show da Fé”. A quem pergunta, telepastor tem dito que na Hora H conversará com os donos da emissora e tudo se resolverá.Só que quem pergunta à direção artística da emissora sobre R.R. Soares, ouve que ele não estará na grade da Band a partir de janeiro. Faltam dois meses para saber quem está com a razão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.