Política

Bruno Reis acena para candidatura a prefeito em 2020: “Se o grupo escolher, aceitarei”

Vagner Souza/ BNews
"Se o grupo entender que meu projeto é o melhor da cidade, aceitarei”, afirmou em entrevista  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 29/04/2019, às 10h15   Redação BNews



Apesar de se esquivar sobre uma possível candidatura à prefeitura em 2020 quando questionado sobre o assunto, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, demonstrou nesta segunda-feira (29) que não vai pestanejar em concorrer ao cargo caso seu nome seja escolhido pelo grupo político comandado pelo prefeito ACM Neto (DEM).

O aceno foi dado em entrevista à rádio Band News FM, nesta manhã. “Não tenho dúvida [que aceitará ser candidato] se o partido e conjunto de partidos quiserem. Ninguém é candidato de si próprio. Se o grupo entender que meu projeto é o melhor da cidade, aceitarei”, afirmou, complementando que “não faltará entusiasmo para servir a essa cidade”. 

Apesar das declarações, pregou que “ainda é cedo para falar de política” e que a população da cidade quer saber de gestão, e não de eleições.“Esse ano, que a gente chama na nossa política de um ano ímpar, deveria ser até proibido falar de política. A população não quer ouvir falar em política, em político, quer ação. Nós temos focado na gestão”, declarou ao dizer que, em 2020, “vamos conversar” sobre eleição.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp