Política

Sem mandato, Lúcio acusa Luciano Simões Filho de usar emendas que propôs ao DNOCS; deputado nega

Montagem BNews
De acordo com coordenador do DNOCS na Bahia, os deputados estaduais não fazem indicações, apenas orientam o departamento com relação às emendas dos deputados federais  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 07/05/2019, às 21h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado Lúcio Vieira Lima (MDB) acusa o deputado estadual Luciano Simões Filho (DEM), seu antigo correligionário no MDB, de ter usurpado emendas impositivas que ele havia proposto para 2019 ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Como perdeu o mandato em Brasília, Lúcio diz que Simões Filho teria dito ao presidente do DNOCS que havia combinado com ele de transferir parte dessas emendas ao município de Santaluz. “Fico triste porque tem gente querendo ser pai do filho dos outros”, reclamou Lúcio.

Ao BNews, o deputado Luciano Simões Filho disse que a acusação não procede e que ele apenas foi um interlocutor de lideranças do referido município, que perguntaram se ele poderia interceder pelas emendas de Lúcio. 

De acordo com coordenador do DNOCS na Bahia, Lucas Lobão, os deputados estaduais não fazem indicações, apenas orientam o departamento com relação às emendas dos deputados federais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp