Política

Após declarações de Pimentel, Talita Oliveira aciona setor jurídico e espera parecer para se pronunciar

Vagner Souza/Bnews
Deputada foi destituída do cargo de presidente do PSL Mulher   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 08/05/2019, às 19h05   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada Talita Oliveira acionou o setor jurídico após a destituição do cargo de presidente do PSL Mulher, anunciada nesta quarta-feira (8), pelo secretário-geral do partido, Alberto Pimentel. O BNews apurou que a parlamentar já procurou o jurídico e só após o parecer vai se pronunciar sobre o caso. Em nota, o PSL justificou que a parlamentar tem “atuação política improdutiva e tem focado na criação de factóides com a intenção de atacar a atual executiva estadual', disse Pimentel. 

Ainda segundo o texto, a executiva estadual do PSL na Bahia considerou as atitudes de Talita amadoras e sem compromisso com o avanço da sigla. "Esse comportamento da deputada, sempre desrespeitando as instâncias e as autoridades do partido, vinha sendo observado. Tem sido um comportamento irresponsável e amador dela. Por isso hoje retiramos a presidência do PSL Mulher. Ela está no partido, mas é como se não estivesse, pois só causa desgaste", disse o vice-presidente do PSL na Bahia, o suboficial Ilton Santos.

Procurada pelo site, a deputada não quis se pronunciar e, conforme informou o setor de comunicação da deputada, nesta quinta-feira (8) será enviado uma nota à imprensa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsTalita