Política

Com futuro incerto, Bruno Reis deixa escapar ansiedade: “Não quero ser candidato, quero ser prefeito”

Vagner Souza
Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 08/05/2019, às 19h10   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) falou abertamente sobre sua candidatura a prefeitura da capital baiana em 2020, na noite desta quarta-feira (8), no programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM. Reis falou sobre a relação com o grupo de oposição no estado e, mais uma vez, mostrou o desejo em governar a cidade. 

“Se eu tiver a oportunidade, não quero ser candidato, quero ser prefeito. Tenho que ser candidato de um grupo, de forças políticas, e principalmente da população”, disse o democrata ao comentar sobre a última pesquisa de intenção de voto. “Meu nome está à disposição, mas somente a partir de abril que as coisas vão se afunilar”.

Já sobre a relação com o presidente da Câmara, Geraldo Junior, o vice-prefeito minimizou rusgas entre os dois e defendeu a candidatura do vereador. “Geraldo Junior é um amigo, nunca estive distante dele. Ele tá certo em correr atrás. E eu sou entusiasta disso. Somos até conselheiros amorosos! Como presidente da Câmara é natural que esse cargo o projete”.

No entanto, questionado sobre uma possível composição de chapa entre os dois, Reis não quis se alongar. “Nós somos do mesmo grupo. É um diálogo que é natural do processo”, disse ainda pontuando que não incomoda o assédio de partidos da base do governador Rui Costa ao presidente da CMS. “Quem sabe ele não traz um partido desse grupo para o nosso grupo?”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp