Política

Justiça determina que prefeita de Nova Redenção afaste marido do cargo de secretário

Reprodução/Facebook
Caso determinação não seja cumprida, prefeita terá que pagar multa diária de R$500,00   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 08/05/2019, às 19h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra deferiu a liminar que determina que a prefeita de Nova Redenção, Guilma Rita de Cássia Gottschall da Silva Soares, afaste o marido, Ivan Alves Soares, do cargo de secretário municipal "sob pena de multa diária de R$500,00 (quinhentos reais) a ser aplicada à pessoa da gestora municipal". 

Em sua decisão, o juiz levou em conta a cópia da certidão de casamento da prefeita e do secretário apresentada pelo autor do pedido. 

"Determino que seja realizada a citação da Sra. Prefeita do Município de Nova Redenção-BA para, querendo, apresentar defesa no prazo de 20 (vinte) dias e, ainda, seja realizada citação do terceiro interessado, Sr. Ivan Alves Soares (Secretário Municipal) para, querendo, no prazo de 20 (vinte) dias integrar o contraditório e apresentar defesa. Finalmente, que seja intimado pessoalmente o Ministério Público", escreveu em sua decisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp