Política

Com presença de deputados do PSL, Neto reúne oposição para “alinhar” discurso de 2020

Reprodução
Reunião durou cerca de três horas   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/05/2019, às 15h44   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto, principal líder do grupo oposicionista na Bahia, se reuniu nesta quinta-feira (9) com a bancada de oposição da Assembleia Legislativa. Conforme informações apuradas pelos BNews, o encontro teve a intenção de alinhar o discurso visando as eleições de 2020. Foi também a oportunidade de Neto “conhecer” oficialmente os novos deputados que “compõem” a bancada. Participaram da reunião os deputados do PSL, que se colocam como “independente” na Casa, Capitão Alden e Talita Oliveira. Nesta quarta (8), Alden havia dito ao BNews que estava avaliando se iria à reunião, devido ao ocorrido cm Talita que foi destituída do cargo de presidente do PSL Mulher, pelo secretário de Neto, Alberto Pimentel. 

A reunião durou aproximadamente 3 horas. Faltaram os deputados Tom e Paulo Câmara, que estão em São Paulo e Sandro Régis que está no EUA. 

O líder da bancada, deputado Targino Machado (DEM), garantiu que foi satisfatório o encontro. “Eu que solicitei e ele acatou para promover uma aproximação com a bancada notadamente porque 50% foi eleita agora e não tinha entrosamento com o prefeito. Eu posso lhe garantir que todos saíram de lá encantados”, disse, em conversa com o site. 

Já o deputado Alan Sanches (DEM) disse que o intuito foi alinhar o discurso. “Alinhando o discurso e aproximando toda a oposição para fazer um discurso uníssono para 2020, para 2022, fazer o nosso trabalho. Fiscalizar, solicitar as melhorias do serviço público, alinhando o discurso de oposição”, afirmou Alan. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp