Política

Sobrinho de Bolsonaro, Léo Índio atribui tentativa de atingir presidente sobre críticas a sua nomeação no Senado 

Carlos Alberto
Entrevista exclusiva será publicada neste domingo (12)  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto

Publicado em 10/05/2019, às 18h44   Victor Pinto



Polêmico e combativo na defesa do grupo liderado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o sobrinho do chefe do Planalto, Léo Índio, atribui toda a polêmica em torno de sua nomeação ao cargo de assessor no Senado Federal pelo fato de ser próximo ao núcleo principal da família mais comentada no ambiente político. Ele foi nomeado recentemente no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM/RR).

“Eu acho que o intuito, sempre, é pelo fato da proximidade com Bolsonaro. É sempre atingi-lo. Então é o caminho que a mídia acha de tentar bater no presidente. Eles me veem como uma pessoa de confiança, logo que se bater tentaria atingir de alguma forma o Planalto”, respondeu ao ser indagado sobre o que ele atribui para a repercussão na nomeação em um cargo no âmbito do legislativo. 

Em visita a Salvador neste fim de semana, Léo Indio conversou com exclusividade com a equipe do BNews na manhã desta sexta-feira (10). Onde também visitou e conheceu a redação do grupo A4. 

O primo dos irmãos Bolsonaro visita o Hospital Martagão Gesteira e a Associação de Mães dos Autistas (AMA), além de viajar para a cidade de Pindobaçu.

A entrevista completa você acompanha no próximo domingo (12) aqui no BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp