Política

"Direito ao contraditório", diz Bruno Reis sobre investigação de Rodrigo Maia

Vagner Souza/ BNews
Bruno Reis visitou ao canteiro de obras do novo Centro de Convenções nesta terça  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 14/05/2019, às 17h18   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas



Para o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a investigação contra seu correlegionário e presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, citado em delação de sócio da Gol, deve ser avaliada com cautela. "Vai caber ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o direito ao contraditório e a ampla defesa", comentou.

Durante a visita ao canteiro de obras do novo Centro de Convenções nesta terça-feira (14), na Boca do Rio, Bruno Reis afirmou que outras obras em andamento vão fomentar o turismo na cidade. "Já há uma em execução ao lado do Centro de Convenções, o Parque dos Ventos, que vamos inaugurar em setembro deste ano. Depois do Parque dos Ventos, já tem a arena Daniela Mercury", disse.

A empresa que ficará responsável pelo novo Centro de Convenções deve ser anunciada pela prefeitura em agosto. "A partir do momento que a gente tem a definição de quem será a empresa que vai assumir a concessão do Centro de Conveções, é que vai passar a tocar a agenda. Mas grupos de outros estados já se manifestaram pra realizar eventos aqui", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp