Política

"Foi um erro", afirma Fernando Holiday sobre texto compartilhado por Bolsonaro

Vagner Souza/BNews
Na avaliação de Holyday, a publicação, inclusive, prejudica a aprovação de pautas prioritárias  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/05/2019, às 12h22   Bruno Luiz e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Para o vereador Fernando Holyday (DEM-SP), coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) errou ao compartilhar por Whatsapp um texto sobre o Brasil ser "ingovernável fora de conchavos". "Acho que foi prejudicial, um erro", cravou, durante o 3º Congresso do MBL na Bahia.
Na avaliação de Holyday, a publicação, inclusive, prejudica a aprovação de pautas prioritárias para o governo. " [...] Não contribui pro governo, pro andamento da reforma da Previdência. Acho que também não contribui pra estabilidade política, acho que foi prejudicial, um erro, um equívoco e passa a impressão que o governo tá fraco", completou.
Durante o evento, o grupo criticou a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB). Holyday nega que o MBL tenha mudado de posicionamento em relação à corrupção e impunidade. "Acho que o posicionamento é o mesmo, mas é mais completxo. Demanda tempo pra explicar. Ninguém disse que o Temer é honesto ou inocente, mas que o processo correu de maneira diferente. O público entende, mas na internet às vezes é um pouco difícil de passar essa explicação um pocuo mais complexa", garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp