Política

Cézar Leite compara sua atuação em Salvador com o MBL no Congresso

Vagner Souza/BNews
Em abril, o vereador foi destituído do posto de líder da bancada do PSDB na Casa  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/05/2019, às 13h26   Bruno Luiz e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cézar Leite (PSDB) acredita que ser aliado e tecer críticas incisivas ao colega não é um problema, mas postura independente. "O MBL [Movimento Brasil Livre] tem uma característica, a gente é muito alinhado a essa característica que é independência e liberdade", afirmou, durante o 3º Congresso do MBL na Bahia, neste sábado (18).
O parlamentar compara a sua atuação na Câmara de Vereadores com o posicionamento dos colegas de movimento em discussões no Congresso. "Foi o que eu fiz na Câmara de Vereadores, disse não ao projeto do prefeito [reforma administrativa], mesmo sendo da base. Nós lutamos pela redução do custo do estado, da mesma forma o MBL aponta algumas falhas do governo Bolsonaro", explicou.
Em algumas oportunidades, Cézar Leite fez críticas ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na Câmara. Em abril, o vereador foi destituído do posto de líder da bancada do PSDB na Casa. "A relação é a mesma, sempre instucional. Não faço parte do núcleo do prefeito, faço parte da base do PSDB", cravou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp