Política

Morre em Feira de Santana o sociólogo Ildes Ferreira

Divulgação/Redes Sociais
Velório de Ildes Ferreira será no saguão da Câmara Municipal  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 21/05/2019, às 08h11   Redação BNews



O secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (SEDESO), Ildes Ferreira de Oliveira, 67 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (21), por complicações de um câncer, no hospital São Matheus, em Feira de Santana. 

Sociólogo, Ildes Ferreira foi diretor do Movimento de Organização Comunitária (MOC), professor da universidade de Estadual de Feira de Santana (UEFS), vereador e Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado no primeiro governo Jaques Wagner. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O velório do corpo de Ildes Ferreira ocorre às 9h, no saguão da Câmara Municipal de Feira de Santana e o sepultamento será realizado no Cemitério Jardim Celestial, às 15h.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)