Política

Prefeitura de Baixa Grande reconhece irregularidades e cancela concurso

Divulgação
A decisão foi publicado no Diário nesta quarta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/05/2019, às 17h12   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Após centenas de pessoas se reunirem para uma manifestação marcada para esta sexta-feira (24) na Câmara de Baixa Grande, em Bacia do Jacuípe, a prefeitura reconheceu as irregularidades e cancelou o concurso.

No decreto publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (22), a prefeitura de Baixa Grande afirma que cancelou o concurso, realizado no dia 28 de abril, após ter acesso à provas sobre as irregularidades. "Tais como a aplicação de prova em localis inadequados, mobiliário inadequado, bem como a portabilidade de aparelho telefônico por candidato no momento da aplicação da prova e outras", diz um trecho.

Segundo a publicação, a nova prova deve ser realizada em um prazo máximo de 60 dias, com ônus exclusivamente da empresa contratada, com observância de todas as formalidades legais.

A prefeitura pede acompanhamento do Ministério Público; indicação de dois representantes do legislativo municipal para compor uma comissão de fiscalização, além de integrantes do executivo e do Sindicato dos Servidores Públicos municipais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp