Política

Artigo: Ademir Ismerin cita credenciais da Bahia e rebate deputado do PSL

Gilberto Júnior / Aquivo BNews
“A fala de Waldir não tem nada demais, seja por não traduzir a verdade, seja porque ele não é o dono da verdade”, examinou  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / Aquivo BNews

Publicado em 24/05/2019, às 20h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado especialista em direito eleitoral, Ademir Ismerin, avaliou a ofensiva declaração do deputado federal Delgado Waldir, líder do PSL na Câmara, contra baianos esta semana e apontou que “talvez fosse a caso de convidá-lo a retornar à Bahia”. 

“A fala de Waldir não tem nada demais, seja por não traduzir a verdade, seja porque ele não é o dono da verdade”, examinou.

Em artigo enviado ao BNews, Ismerin enumera as credenciais do estado berço do Brasil, com contribuição intelectual de personagens como o jurista Ruy Barbosa, o poeta Castro Alves e escritores como João Ubaldo Ribeiro e Jorge Amado.

“Não podemos ser um lixo, pois temos Irmã Dulce, capaz de transformar a desesperança em luxo, porquanto entendia que o único luxo que a interessava, era o da dignidade humana e tenha a certeza Deputado, que a natureza do baiano também ajudou a formar a santidade dela”, discorreu.

Veja aqui a íntegra da publicação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp