Política

Trindade alfineta deputado governista que chamou a Bahia de "lixo": "Deve ter falado da atual gestão da Prefeitura"

BNews/Vagner Souza
"Delegado Waldir tem que ficar quieto e pensar duas vezes antes de se referir à nossa Bahia", avalia vereador  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 25/05/2019, às 18h52   Henrique Brinco



O vereador de Salvador José Trindade rebateu o deputado Delegado Waldir (PSL-GO), que afirmou durante sessão da Comissão de Educação da Câmara Federal, na última semana, que "a Bahia é um lixo".

Além de classificar como "preconceituosa e desrespeitosa" a declaração do parlamentar, ele ironizou o deputado do PSL, lembrando da aliança do partido dele com o prefeito de Salvador, ACM Neto, e com o DEM.

"Delegado Waldir deve se basear na gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), da qual o PSL faz parte, para fazer tal afirmação. O PSL, inclusive, é cotado a indicar o vice na chapa de sucessão do prefeito, que por sua vez faz parte da base do governo Bolsonaro. Deve ser dessa Bahia que ele falou", ironizou.

"O Delegado Waldir tem que ficar quieto e pensar duas vezes antes de se referir à nossa Bahia. Ele tem que respeitar o povo nordestino, o governo dessa terra, que tem sido constantemente reconduzido pelo eleitor, e procurar cuidar dos problemas do partido dele", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp