Política

Petista vai apoiar candidatura de Marcos Medrado

Imagem Petista vai apoiar candidatura de Marcos Medrado
Alcindo da Anunciação está disposto a ser expulso do partido para ficar ao lado do amigo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2011, às 08h05   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo visto, nem mesmo a disciplina do PT será capaz de “amordaçar” o vereador Alcindo da Anunciação. Em recente entrevista ao Bocão News, ele confirmou que está disposto a apoiar a candidatura de Marcos Medrado (PDT) à prefeitura de Salvador, mesmo que o PT confirme o nome de Nelson Pelegrino na disputa em 2012. “Caso o PDT consolide o projeto, vou pedir licença ao meu partido e fico com Marcos Medrado”.

De acordo com Alcindo, os laços fraternos são mais importantes do que a ideologia partidária. “Numa disputa dessa, a amizade pesa mais do que qualquer questão política ou até mesmo o mandato de vereador”, observou o mais novo “companheiro” da Câmara Municipal. O vereador não voltou atrás nem mesmo quando a reportagem lembrou que ele pode responder processo por infidelidade e até mesmo ser expulso do PT.  “Se não aceitarem minha proposta, corro o risco de ser punido”.

Apesar da convicção, Alcindo aposta que o deputado federal não vai conseguir disputar o Thomé de Souza. “Entendo que Marcos Medrado quer ser candidato, mas acho que o PDT não tem força para bancar esse projeto. Ainda mais agora com essas denúncias contra o ministro Lupi (Trabalho)”. No final, o parlamentar ainda teve tempo de fazer a média com os correligionários. “Tirando a hipótese de Marcos, vou seguir à risca todas as orientações do meu partido”.

Essa é apenas uma pequena amostra da entrevista feita com o vereador, que vai ao ar na íntegra logo, logo aqui no seu Bocão News.


Foto: Paulo Macedo/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp