Política

“Quem trabalha na micareta já deveria ter se habituado", diz Edson Borges sobre pagamentos atrasados

Washington Nery
Os trabalhadores que prestaram serviço a Prefeitura na Micareta de Feira de Santana estão com os pagamentos atrasados há um mês  |   Bnews - Divulgação Washington Nery

Publicado em 31/05/2019, às 21h52   Redação BNews



As pessoas que trabalharam na Micareta 2019, prestando serviço para a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, ainda não foram pagos. No último dia 28 de maio completou um mês de atraso.

O Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, em entrevista concedida ao programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade News, explicou como funciona todos os tramites para a realização do pagamento dessas pessoas.

“A gente tem que conferir, são quase 300 empregos temporários, precisamos conferir direitinho, quem trabalhou, quem não trabalhou, tem gente que aparece um dia e o resto desaparece, tem gente que só vai dois dias e não vai os outros” contou Edson Borges.

De acordo com o site Boca de Forno News, o Secretário relatou que essa demora é característica nesse processo pós festa, pois todos os anos ocorre a demora. “Quem trabalha na micareta já deveria ter se habituado”, pontuou o secretário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp