Política

Presidente da CMS diz que emendas ao projeto Built to Suit só serão analisadas em plenário após acordo

reprodução
Geraldo também falou ao BNews sobre a suposta falta de articulação da base governista  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 03/06/2019, às 10h35   Bruno Luís



O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Gealdo Júnior afirmou ao BNews que o projeto "Built do Suit" está "na pautam na ordem do dia" para votação, mas fez ressalvas: "preciso que haja acordo dos líderes partidários, das bancadas, bancadas governo, da oposição, do bloco partidário independente, e também do partido independente, que é do verador Edvaldo Brito. Eu sou um homem de compromissos, e por isso o diálogo para mim é fundamental. A diplomacia nas relações é fundamental".

Caso haja acordo, Geraldinho confirmou que o built to suit será levado a votação na próxima quarta-feira: "ele já passou pelao Comissão de Orçamento, pela CCJ, que dá o juízo da admissibilidade, e agora está pronto pra ser colocado em plenário. Me parece que alguns vereadores irão apresentar emendas em plenário, e é um direito de qualquer vereador. Mas pra ser apreciada em plenário eu só o faço se houver acordo das bancadas formadas e do bloco independente". 

Geraldo também falou ao BNews sobre a suposta falta de articulação da base governista para votação do Estatudo da Igualdade Racial: "acredito muito no líder Paulo Magalhães. Si que ele está na esteira da condução correta do processo. Ele precisa ter a base coesa pra que os projetos sofram apreciação naquela casa". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp