Política

Neto nega incômodo com "dobradinha" entre Bellintani e Geraldo: "Todos têm legitimidade"

Divulgação
Dupla articula uma dobradinha para o pleito e a especulação nos bastidores é que ambos migrarão para o campo oposicionista  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/06/2019, às 19h53   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, na noite desta segunda-feira (3), que não está preocupado com a possibilidade de aliança entre Geraldo Júnior e Guilherme Bellintani para a eleição de Salvador em 2020. A dupla articula uma dobradinha para o pleito e a especulação nos bastidores é que ambos migrarão para o campo oposicionista.

"Se fosse por questão de foto, tem muito mais foto minha com Guilherme e Geraldinho que podem estar circulando. Sou amigo dos dois e quero bem aos dois", afirmou, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na estreia do "Jornal da Cidade - 2ª Edição", na Metrópole FM. "Sempre que se fala de sucessão municipal, é preciso lembrar de nomes ligados a mim. Outro dia vi um deputado do PT dizendo que queria ser candidato. Ninguém deu a menor importância".

Neto disse que não se incomoda com a ligação entre os dois. "Todo mundo tem legitimidade de pensar em ser prefeito. Basta estar com seu título em Salvador. Acabou. Tenho 40 anos de política e nada me traz surpresa e incômodo", assegurou.

Geraldo e Bellintani não escondem que estão se articulando para o próximo pleito. O presidente da Câmara Municipal de Salvador já chegou a afirmar, inclusive, que abre mão da própria candidatura em prol da campanha do atual presidente do Esporte Clube Bahia.

Questionado se vai ser uma decepção se Bellintani for para a oposição, Neto se posiciona: "Não vou entrar por aí. A única decepção será se Guilherme ou qualquer outro quiser apagar a história. Se ele quiser ser candidato, poderá ser. Agora, não dará para apagar os anos que ele trabalhou comigo como secretário".

Leia também:
Neto fala sobre possibilidade de apostar em Kaio Moraes em 2020

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp