Política

Deputada baiana nega saída do PSL e diz que só conversa Bivar

Divulgação
Talita Oliveira está insatisfeita a sigla baiana e protagonizou embates públicos com Dayane Pimentel  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/06/2019, às 18h43   Henrique Brinco



A deputada estadual baiana Talita Oliveira (PSL) negou ao BNews que esteja saindo do PSL. A informação começou a circular na imprensa na última semana após a parlamentar ser vista circulando pelo Congresso Nacional com o deputado federal Tito, do Avante. "Não há o menor fundamento", destacou, classificando o rumor como "boato".

"Estive em Brasília essa semana exclusivamente para tratar sobre projetos para a Bahia nos ministérios. Sigo no PSL, fazendo oposição ao governo do PT e como representante estadual do governo federal e do presidente Bolsonaro na Bahia", declarou. No início de maio, o programa "Radar Legislativo", da BNewsTV, também recebeu a informação de que Talita foi convidada por um partido da base do governador Rui Costa (PT).

Talita está insatisfeita com o PSL baiano e protagonizou embates públicos com a presidente estadual, deputada federal Dayane Pimentel. No ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro em Salvador, realizado no último dia 26 de maio, ela preferiu desfilar no chão para ficar bem longe da cúpula da sigla. Indagada sobre como está o relacionamento com a presidente, a deputada estadual é enfática: "Minhas demandas partidárias são apresentadas diretamente ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar".

Ela também nega que esteja ameaçada de ser expulsa do PSL, ao contrário do que foi ventilado recentemente. "Ouvi do presidente da sigla, Luciano Bivar, que não há a menor possibilidade disso ocorrer. O presidente Bolsonaro pode continuar contando comigo aqui na Bahia para representar o governo federal e colocar o nosso estado na rota do crescimento nacional".

Leia também:
Após brigar com cúpula do PSL, deputada baiana desfila no chão em ato pró-Bolsonaro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp