Política

Pellegrino considera relatório da Previdência uma derrota para Bolsonaro

Vagner Souza/Bnews
Ele também chamou o governo de "vergonhoso"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 14/06/2019, às 17h04   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Para o deputado federal Nelson Pellegrino (PT), a apresentação do relatório da reforma da Previdência na Comissão Especial, que alterou diversos pontos da proposta, é uma derrota para o governo Bolsonaro. Eu penso que o governo recuou em relação aos rurais, BPC, desconstitucionalização e capitalização, que eram realmente inaceitáveis, foi uma derrota do governo", afirmou ao BNews, durante manifestação contra a reforma, nesta sexta-feira (14).

Na ocasião, o parlamentar também afirmou que o governo é uma vergonha, após a forma como o General Santos Cruz foi demitido da Secretaria de Governo, e a declaração de que o presidente dos Correios também saíra. "Esse governo é uma vergonha, que não tem rumo, proposta. É um governo de uma nota só, que é a reforma da Previdência. Nós sabemos que essa reforma da Previdência não vai resolver o problema do Brasil", cravou.

"O que tem de propostas é desastroso. Armando a população para se matar, liberando agrotóxico, acabando com órgãos na área ambiental, fazendo uma política externa desastrosa. Esse é o governo Bolsonaro", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp