Política

Marcos Mendes critica Rui Costa: "é o Bolsonaro da Bahia"

Vagner Souza // BNews
Vereador também confirmou que pretende propor a reunião da esquerda em torno do nome de Hilton Coelho  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 14/06/2019, às 17h53   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Presente no ato que acontece no Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (14), contra a Reforma da Previdência, o verador Marcos Mendes (PSOL) concedeu entrevista ao BNews. Mendes fez duras críticas ao governador Rui Costa: "eu digo sempre o seguinte: Rui costa vem mostrando que é um governo de centro-direita. Ele apoia o pacote anti-crime de Moro, ele apoiou a Reforma da Previdência. É um governo que ataca as universidades, que quer cobrar a universidade pública. Teve dois anos de contingência de R$ 110 milhões nas universidades estaduais. Se ele reduzir em 1/4 a verba dele para a propaganda ele resolve o problema das universidades. Rui Costa é o bolsonaro da Bahia. Vários comapnheiros da base do PT vem dizendo isso, que ele não representa a Bahia". 

O vereador também confirmou que pretende propor a reunião da esquerda em torno do nome de Hilton Coelho para a candidatura a prefeito de Salvador: "eu sou pré-candidato a reeleição, porque agora só tem eu na Câmara. Eu vou fala com nossa companheira Marta Rodrigues, com Silvio Humberto, com Aladilce pra ver se a gente une a esquerda em torno do nome de Hilton Coelho. Foi o quarto deputado estadual mais votado em Salvador, é popular, se consolidou aqui no município".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp