Política

Empresa que administra Planserv cancela audiência na AL-BA para debater contrato milionário

Vagner Souza/BNews
Reunião estava marcada para esta terça-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 17/06/2019, às 16h34   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A Qualirede, empresa que administra o Planserv, cancelou a ida à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta terça-feira (18), para a audiência pública na Comissão de Saúde da Casa, que trataria da gestão que vem sendo alvo de diversas reclamações. A proposição é do deputado estadual Alan Sanches (DEM), vice-presidente do colegiado. 

A empresa alegou “curto prazo” para atender ao convite da comissão. “A Qualirede recebeu, no dia 14/06/2019, convite para participar de audiência pública agendada para o dia 18/06/2019. Ocorre que, devido ao prazo exíguo do convite (menos de um dia), bem como de compromissos profissionais previamente agendados para essa mesma data, a Qualirede não poderá comparecer”, informa comunicado do gestor de Saúde Suplementar Soluções em Gestão de Consultoria e Treinamento, André Machado Júnior, nesta segunda-feira (17).

Contudo, a administradora não informa se outro funcionário se disponibilizará para a audiência amanhã. “A Qualirede coloca-se à disposição para participar de outros momentos para elucidar os esclarecimentos necessários”. 

“Dessa forma, a audiência está cancelada”, disse Sanches ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp