Política

"Se tenho um arrependimento na vida, foi ter apoiado Coronel", dispara Suíca

Reprodução/TV Câmara
"Nós não podemos armar o cidadão", dispara vereador do PT  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Câmara

Publicado em 18/06/2019, às 16h36   Henrique Brinco



O vereador Suíca (PT) se disse arrependido de ter apoiado o senador Angelo Coronel (PSD) na eleição de 2018. O discurso aconteceu nesta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Salvador, após um outro discurso de Alexandre Aleluia (DEM), que defendeu o decreto do Governo Federal que flexibiliza o porte de armas.

"Temos que aplaudir os senadores que foram contra o decreto do armamento do presidente Jair Bolsonaro, porque isso é dar o direito de matar a qualquer um", declarou o edil, afirmando ainda que a máscara de Bolsonaro "está caindo".

Suíca aproveitou para criticar Coronel, que já deu declarações em defesa da flexibilização do porte de armas. "Quero parabenizar o senador Jaques Wagner, o senador Otto Alencar e me envergonho e peço desculpas por ter apoiado Angelo Coronel. Se tenho um arrependimento na vida, foi ter apoiado Angelo Coronel. Nós não podemos armar o cidadão", disparou.

Suíca defendeu mais investimentos em educação. "O que adianta ter armas nas mãos do cidadão e tirar o dinheiro da escola?", questionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp