Política

Presidente da CMS diz que "forças ocultas" estão na "base"

Reprodução/Metrópole FM
"A política requer hoje a arte de ser um democrata", diz Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópole FM

Publicado em 26/06/2019, às 19h36   Henrique Brinco



O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), voltou a falar sobre as chamadas "forças ocultas" que, segundo ele, atuam nos bastidores do legislativo municipal. Segundo ele, as tais forças trabalharam contra a gestão dele. 

"Se eu revelar as forças ocultas, elas deixam de ser ocultas e vão formar novas forças ocultas", disse, em entrevista ao programa "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", na Metróple FM, na noite desta quarta-feira (26).

Indagado elas pertencem a base da qual ele faz parte, Geraldo é enfático. "É da base. Não da base de vereadores. É o entorno que ainda tenta se insurgir contra o povo. Só que agora eles não entendem que agora a Casa se respeita".

Questionado se é pré-candidato a prefeitura de Salvador, Geraldo segue com o discurso de que tem "vontade", mas que ainda não definiu como caminhará em 2020. "Um dia quero governar a minha cidade", pontua.

Questionado se ele é apoiado pelo prefeito ACM Neto, o edil diz que "acredita que sim" e destaca que também é amigo do governador Rui Costa. "A política requer hoje a arte de ser um democrata. Tenho dito que o futuro da cidade passa pela Câmara de Salvador".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp