Política

Geraldo anunciará quinto partido a compor aliança para 2020

Reprodução/Metrópole FM
Nos últimos dias, o edil celebrou a união entre o SD, PTB, PSC e MDB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópole FM

Publicado em 26/06/2019, às 20h17   Henrique Brinco



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), afirmou que anunciará na próxima semana o quinto partido para compor a base aliada da qual ele fará parte na eleição da capital baiana em 2020. Ele confirmou a informação em entrevista ao "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", da Metrópole FM, veiculado na noite desta quarta-feira (26).

Nos últimos dias, o edil celebrou a união entre o SD, PTB, PSC e MDB. Agora, uma nova sigla deverá compor o grupo. Nos bastidores, segundo o BNews apurou, comenta-se que duas siglas estão propensas a integrar o grupo - uma da base do prefeito ACM Neto (DEM) e outra do grupo do governador Rui Costa (PT).

"Na próxima quarta-feira, vou dar aqui em primeira mão o quinto partido. Vou até Brasília", revelou, sem divulgar qual seria a sigla, afirmando ainda que se reunirá com o presidente da agremiação em questão.

Questionado se pretende compor uma dobradinha com Guilherme Bellintani, Geraldo também se posicionou: "Por que não você [Zé Eduardo] e e eu? Por que não ser você e Bellintani? As pessoas precisam entender que Bellintani, Geraldo Júnior e Zé Eduardo funcionam, metaforicamente, como um corpo só. Pronto, não preciso dizer mais nada".

Leia também:
Presidente da CMS diz que "forças ocultas" estão na "base"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp