Política

"Atacar a imprensa é típico de governo autoritário", afirma Alice sobre casal Pimentel

Gilberto Júnior/Arquivo BNews
Na avaliação da parlamentar, o imbróglio envolvendo o embargo do trio do Movimento Brasil Livre (MBL) na manifestação no Farol da Barra deveria ser discutido no âmbito do poder público  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Publicado em 29/06/2019, às 10h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para a deputada estadual Alice Portugal (PcdoB), as ofensas deferidas pelo casal Alberto, secretário Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e Dayane Pimentel (PSL) contra o BNews são típicas de quem apoia governo autoritário. "Vocês têm se notabilizado pela agilidade na cobertura, não somente da política local, como da nacional. Intimidações e ataques à imprensa são ações típicas daqueles que defendem governo autoritário", disse, em entrevista ao site neste sábado (29).

Na avaliação da parlamentar, o imbróglio envolvendo o embargo do trio do Movimento Brasil Livre (MBL) na manifestação no Farol da Barra, no domingo (30), deveria ser discutido no âmbito do poder público. "Tem que discutir com o poder público, agora, atacar o BNews é atacar a liberdade de imprensa. Eu venho protestar contra qualquer tipo de intervenção na imprensa, mesmo quando é uma imprensa de direita", acredita.

"Um veículo democrático e plural como vocês não pode aceitar essas acusações", conclui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp