Política

Novo presidente do PSC, Ricardo Almeida fala em aguardar decisão de Neto sobre 2020

Vagner Souza/ BNews
O vereador foi oficializado no cargo em sessão realizada no Centro de Cultura da Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 29/06/2019, às 11h44   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Empossado como novo presidente do PSC em Salvador, o vereador Ricardo Almeida afirmou que seguirá a decisão do prefeito ACM Neto (DEM), para as eleições de 2020. "Aguarda a decisão do prefeito ACM Neto, líder do grupo [do qual o PSC integra], que vai indicar o nome do seu sucessor", disse ao BNews neste sábado (29).

O vereador foi oficializado no cargo em sessão realizada no Centro de Cultura da Câmara de Salvador. " Continuar tendo o PSC como uma alternativa viável de um partido sério, comprometido com as pessoas, com as famílias, com a sociedade", disse.

Na ocasião, Ricardo Almeida também rechaçou o ataque sofrido pelo BNews, deferido pelo casal Alberto (PSL), secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e Dayane Pimentel (PSL), após divulgação de matéria sobre embargo de uso do trio do Movimento Brasil Livre (MBL) no Farol da Barra.

"Espero que o secretário reflita e se retrate, porque isso não é uma postura que se espera de um homem público", afirmou.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (28), o BNews noticiou que a prefeitura, por meio da Semtel, havia embargado o uso do trio do MBL durante manifestação a favor do governo Bolsonaro, marcada para este domingo.

Após a publicação, comprovada por documentos e entrevistas, Alberto e Dayane Pimentel deferiram ataques contra o site por meio de publicações nas redes sociais. Desde então, vereadores, deputados e líderes políticos têm se posicionado contra a postura do PSL, e a favor da imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp