Política

Sidninho, Muniz e Zé Trindade pedirão apuração da SSP sobre armas do casal Pimentel 

BNews
Na última semana, caciques do PSL na Bahia postaram nas redes sociais fotos com armas de grosso calibre  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/06/2019, às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Sidninho (Podemos), Carlos Muniz (Podemos) e Zé Trindade (sem partido) pedirão que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apure se o secretário de Esportes de Salvador, Alberto Pimentel, e a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), têm licença legal para o porte e posse de armas. 

Na última semana, o casal postou nas redes sociais fotos com armas de grosso calibre. O pedido será protocolado na próxima quarta-feira (3). 

“Eles postaram na época de São João com pessoas fortemente armadas. Fica a dúvida, primeiro: de quem são essas armas, se todos têm porte de armas. Aquela região que eles estavam, que parecia uma fazenda, aquilo não era uma área de tiro, então eles estavam usando, a princípio, de forma irregular as armas [...] me surpreende o prefeito [ACM Neto] até agora calado”, criticou o vereador Zé Trindade.

“Pelas fotos que postaram com armas de grosso calibre. Estamos cobrando do secretário Maurício Barbosa se realmente tem porte ou registro daquelas armas, se eles podem fazer aquelas fotos”, acrescentou o vereador Carlos Muniz. 

Muniz ainda condenou os ataques feitos pelo secretário Alberto Pimentel ao BNews na noite desta sexta-feira (28). 

“Para mim, aquilo é uma vergonha, a gente sabe que quem comete fake news são eles. Fico sentido de tudo aquilo ter aval do prefeito ACM Neto. Se o prefeito é mandatário da cidade e tem um secretário que pratica atos daquele tipo e não toma providência é porque ele está concordando com tudo que o secretário vem fazendo”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp