Política

Feliciano acredita que não é cedo para Bolsonaro falar em reeleição

Fernando Chaves/PSC/Divulgação
Deputado explica que assumiu vice-liderança do governo no Congresso com o objetivo de aproximar o presidente da Frente Evangélica  |   Bnews - Divulgação Fernando Chaves/PSC/Divulgação

Publicado em 30/06/2019, às 22h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-líder do governo no Congresso, deputado federal Pastor Marco Feliciano (Podemos) avaliou em entrevista ao jornal Estado de São Paulo que não é cedo para falar na disputa eleitoral de 2022. A conversa foi publicada neste domingo (30).

"Outros pré-candidatos já estão em campanha. Ou você tem dúvida de que o Doria [João Doria, governador de São Paulo] é candidato? Que o Witzel [Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro] é candidato? O Ciro Gomes? Bolsonaro está marcando território", afirmou. 

Questionado se espera compor a chapa presidencial na disputa pela reeleição, Feliciano disse que seria "interessante" para Bolsonaro ter um vice com penetração entre os evangélicos - eleitorado que ele classificou como "extremamente fiel e leal".

Ele acrescenta que assumi a vice-liderança do governo no Congresso com o objetivo de aproximar o presidente da Frente Evangélica. O grupo representa 1/5 do Parlamento.

"Não sei se o nome seria o meu. Se ele tem essa proximidade com um grupo que representa 60 milhões de fiéis, que é a comunidade evangélica, é claro que dá um salto muito grande. Essa é uma base social de sustentação muito grande", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp