Política

General da reserva assume coordenação do escritório da Apex em Miami

Divulgação
O general Mauro César Lorena Cid foi escolhido para a tarefa. A Apex tem, entre outras atividades, o objetivo de atrair investimentos estrangeiros para o país  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/07/2019, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O general Mauro César Lorena Cid assumirá a coordenação do escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) em Miami. As informações são da coluna do jornal Estado de São Paulo desta segunda-feira (1º).

O general que já comandou a 9ª Brigada de Infantaria Motorizada durante os anos de ocupação do Morro da Providência, no Rio de Janeiro - durante o segundo governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - assume o posto logo após ir para a reserva. Lorena Cid também foi chefe de gabinete do ex-comandante do Exército Enzo Perri.

Criada pelo governo federal em 2003, a Apex tem a missão de executar políticas estratégicas com o objetivo de promover produtos e serviços brasileiros no mercado internacional, estimular a atividade exportadora de empresas brasileiras e atrair investimentos estrangeiros para o país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp