Política

Neto provoca Rui sobre novo Centro de Convenções: "Governador está 14 anos atrasado"

Divulgação
Após o evento, o gestor se dirigiu ao canteiro de obras do Centro de Convenções de Salvador e gravou um vídeo "convidando" o chefe do executivo estadual para conhecer a obra  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/07/2019, às 17h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) continuou com a sua metralhadora apontada para o governador Rui Costa (PT) depois de encerrar o desfile do Dois de Julho, nesta terça-feira. Após o evento, o gestor se dirigiu ao canteiro de obras do Centro de Convenções de Salvador e gravou um vídeo "convidando" o chefe do executivo estadual para conhecer a obra.

Leia também:
Centro de Convenções da Bahia deve ser instalado no antigo Instituto do Cacau

"O governador Rui Costa (PT) está 14 anos atrasado, porque eles prometem resolver esse problema do Centro de Convenções há 14 anos e não conseguem resolver", afirmou em vídeo publicado no Instagram.

Neto ressaltou que as obras do equipamento estão a todo vapor e devem ser finalizadas até o final de 2019. Ao acompanhar o andamento das intervenções na Boca do Rio, que estão 50% concluídas, Neto lembrou mais uma vez que o governador faltou à ao 2 de Julho, a maior festa da Bahia, para ir à Espanha e aproveitou para convidar Rui para conhecer o novo equipamento, que será um dos mais modernos do país. 

"A prefeitura, entendendo a importância econômica do centro de convenções para a nossa capital, assumiu a responsabilidade de estar construindo essa grandiosa obra. Eu queria aproveitar para fazer um convite ao governador Rui Costa. Governador, você não precisa ir para a Espanha. Basta você vir aqui na orla da Boca do Rio, na minha cidade, na sua cidade, na nossa cidade de Salvador, e ver a importante obra que a prefeitura está construindo para todos os baianos", continuou o prefeito.  

 "Salvador vai voltar a ser uma cidade forte na atração de turismo de negócios graças ao Centro de Convenções que eu celebro ao mesmo tempo que celebro a independência da Bahia e a homenagem ao povo baiano", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp