Política

Líder de governo diz que não concorda com ataques de Alberto Pimentel contra imprensa

BNews/Vagner Souza
"Não corroboro com as palavras e manifestações do secretário", diz Paulo Magalhães Júnior  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 03/07/2019, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder de governo na Câmara Municipal de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (PV), afirmou que a reação do presidente da Casa, Geraldo Júnior, contra o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, é um reflexo das confusões protagonizadas pelo  secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador e membro do PSL baiano, Alberto Pimentel.

"Foi uma resposta ao secretário Alberto, que já teve desentendimentos com vereadores aqui e inclusive com a imprensa", sinalizou, em entrevista ao BNews.

"Não concordo com essa postura. Como líder do governo, digo que não corroboro com as palavras e manifestações do secretário. Acho que a gente deve resolver esses problemas através do entendimento, do diálogo", completou o edil.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (28), o BNews noticiou que a prefeitura, por meio da Semtel, havia embargado o uso do trio do MBL durante manifestação a favor do governo Bolsonaro, marcada para este domingo.

Após a publicação, comprovada por documentos e entrevistas, Alberto e Dayane Pimentel deferiram ataques contra o site e ao jornalista Henrique Brinco por meio de publicações nas redes sociais. Desde então, vereadores, deputados e líderes políticos têm se posicionado contra a postura do PSL, e a favor da imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp