Política

Marta ressalta que Pimentel repete posturas arbitrárias de Bolsonaro

Vagner Souza/BNews
Ela disse que o gestor público dissemina ódio em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 03/07/2019, às 17h47   Márcia Guimarães e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marta Rodrigues (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (3), para criticar o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador e membro do PSL baiano, Alberto Pimentel. O gestor utilizou suas redes sociais para fazer manifestações públicas e com sentido homofóbico contra o BNews e contra o jornalista Henrique Brinco.

“Imagine, o homem está numa pasta de Trabalho, Esporte e Lazer e comete uma arbitrariedade dessa! Além de atacar o site, ele também ataca a ética, o jornalismo e o jornalista quando expõe em suas redes sociais todo o ódio aos LGBTs e à imprensa, repetindo o que o presidente da República [Jair Bolsonaro] tem feito”, detonou a vereadora. 

Nesta mesma sessão, a Câmara aprovou por unanimidade uma Moção de Repúdio a Pimentel. "A Mesa Diretora da Casa repudia veementemente as declarações e atitudes de um gestor público. Tais ações não condizem com a forma respeitosa de outros agentes públicos da Prefeitura de Salvador, e diretamente a postura democrática do prefeito ACM Neto", diz um trecho da moção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp