Política

Edvaldo Brito diz que Bellintani é 'quadro insuperável', mas nega que tenha se encontrado com dirigente

Vagner Souza/Arquivo BNews
"Não houve esse encontro. Se acontecer a filiação, será bem vindo. Ele é um quadro insuperável", disse Brito ao BNews  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 05/07/2019, às 10h01   Guilherme Reis



O presidente do diretório municipal do PSD, vereador Edvaldo Brito, negou que tenha se encontrado com o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani. De acordo com a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, foram várias reuniões, indicando a possibilidade de uma filiação de Bellintani ao partido.

"Não houve esse encontro. Se acontecer [a filiação], será bem vinda. Ele é um quadro insuperável", disse Brito ao BNews

Bellintani é cotados nos bastidores para disputar a prefeitura de Salvador. Além do PSD, o PSB, da deputada federal Lídice da Mata, também integra a lista de apostas para abrigá-lo. 

Apesar de todas as especulações e informações de bastidores, ninguém admite nada publicamente. Nesta quuinta-feira (04), ao ser questionado pelo BNews, Bellintani repetiu que está focado em dirigir o Bahia, palavras que se transformaram em uma espécie de mantra nos últimos tempos.  "Não tem grupo, não. Meu grupo é o Bahia", afirmou.

Questionado sobre sua ausência no desfile em homenagem à Independência da Bahia, onde era esperado, na última terça-feira (02), o dirigente justificou que está com muito trabalho no clube.  "Tava com muito trabalho no Bahia, velho. Essa época de contratação, eu tenho que ficar focado no clube", disse, mas não descartou uma futura candidatura: "Se uma hora acontecer, vai ser naturalmente". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp