Política

Eleições Feira: Zé Neto evita polêmica ao rebater Geilson e diz que PT está aberto a conversas

Arquivo/ BNews
Bnews - Divulgação Arquivo/ BNews

Publicado em 05/07/2019, às 12h02   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Após o ex-deputado Carlos Geilson (PSDB) ter chamado o deputado federal Zé Neto (PT) de egocêntrico e que o petista ficaria isolado na corrida eleitoral de Feira de Santana, Zé Neto evitou polemizar ao rebater o colega. 

“Geilson é meu amigo, respeito muito ele. Inclusive só sou candidato porque havia um movimento na cidade, Geilson já tinha dito que era candidato, Targino disse ano passado [...] já tinham 12 nomes ventilados na cidade [...] só que o PT parou e decidiu “ não vamos ficar esperando, você é pré-candidato agora para a gente construir uma chapa de vereadores e ouvir a cidade, mas isso não impende de conversar com ninguém e caminhar com as pessoas”, disse Zé Neto ao BNews, após os festejos do 2 de Julho. 

O petista salientou ainda que Geilson é peça importante no processo eleitoral de Feira. “É uma pessoa importante no processo, político que tem liderança e tem de mim sempre o respeito”, disse. “Alguns se incomodam, não é o caso do Geilson, é o fato de que em todas as pesquisas eu estou com mais de 25%. Isso agora incomoda. Vai consolidar? Depende do trabalho. O que vai ser amanhã? A Deus pertence e nossa capacidade de realizar. Agora é não ficar muito nesse puxa estica e focar na atuação em Brasília”, pontuou.  

Questionado se já há alianças visando as eleições 2020, ele disse que não. “Tem que ter serenidade, o partido está montando o GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral)”, cravou. 

Notícias Relacionadas: 
Carlos Geilson diz que recebeu propostas, mas nega retorno ao grupo de ACM Neto
Insatisfeito por Zé Neto ter saído na frente em Feira, Geilson dispara: “vai caminhar sozinho”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp