Política

Carlos Bolsonaro cutuca Congresso pela demora em aprovar a reforma da Previdência

Reprodução/ Instagram
A publicação já conta com mais de 23 mil curtidas e quase 700 comentários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/07/2019, às 18h51   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) compartilhou, nesta sexta-feira (5) em seu perfil no Instagram, uma provocação ao Congresso Nacional. A publicação, que já conta com mais de 23 mil curtidas e quase 700 comentários, reclama da demora dos senadores e deputados avaliarem e votarem a reforma da previdência.

“Congresso levou seis meses para aprovar a reforma desidratada na comissão, nem foi para plenário ainda. Fora isso não produziu mais nada. Agora esperamos que o pacote anticrime e a reforma tributária do Guedes, não a do Maia, possam andam [sic]. Chega de chantagear o governo, vão trabalhar”, dizia o texto compartilhado por Carlos. Na legenda, ele comentou: “Espere sentado, amigo!”.

Em alguns comentários, os internautas apoiam o vereador. “E triste que pagamos uma fortuna de salário + benefícios para esse povo fazer nada”, escreveu Silvia Guimarães. “Esperem sentados mesmo! Quanta inocência, eles não querem saber de trabalhar, só atrapalhar mesmo e afundar o país”, reclamou André Mantovani. Já uma seguidora chamada Rosângela provocou o filho de Bolsonaro: “Se fosse pra esperar sentado não teria votado no seu pai”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp